Aprenda a criar e monitorar indicadores de resultado na sua empresa

Neste e-book apresentamos dicas de como criar e monitorar indicadores de resultado na sua empresa

  • Para que serve os indicadores?

    Você entraria em uma aeronave de uma companhia aérea que tivesse decidido “inovar”, retirando do piloto todos os instrumentos de cabine, como altímetro, indicador de velocidade, referencial de pressão atmosférica, entre outros indicadores de voo?

  • Para que serve os indicadores?

    Apesar nenhum gestor entrar em um avião como o descrito acima, estudos comprovam que, curiosamente, mais da metade das empresas ainda não sabem trabalhar com indicadores de desempenho e indicadores de resultado (os chamados Key Performance Indicators – KPIs).

  • Vamos começar pelo básico: você sabe o que são indicadores? E indicadores de resultado?

    Indicadores são instrumentos de gestão fundamentais no monitoramento e avaliação das organizações. Eles proporcionam uma visão clara ao gestor sobre como vai a performance da empresa, se suas metas estão sendo atingidas, como está o desempenho individual de cada colaborador, seja ele vendedor, mecânico, assistente, etc. (e o do departamento como um todo), o que precisa ser melhorado, etc.

  • De que forma esse e-book pode ajudar?

    Em um ambiente de negócios de tamanha competitividade e extremamente sensível à crise econômica, insistir em subestimar o poder da análise estratégica a partir de indicadores de resultado (trabalhados eletronicamente) é reduzir as possibilidades de se manter de portas abertas no médio prazo. Obter resultados diferenciados pressupõe tomar decisões diferenciadas. Clique e veja como criar os indicadores necessários para seu negócio.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.