Guia com as melhores estratégias de relacionamento com o cliente

Neste e-book apresentamos dicas muito importantes de relacionamento e fidelização de clientes

  • Relacionamento é a chave do negócio

    Se relacionar bem com os clientes é essencial para o sucesso de qualquer empresa, uma vez que, ao garantir que as expectativas do consumidor sejam atendidas, você abre caminho para que ele indique o seu negócio a amigos e familiares. E essa regra se aplica para qualquer tipo de empresa, seja ela uma concessionária de veículos, uma loja de equipamentos agrícolas, um comércio náutico ou mesmo autocenters.

  • Fidelizar é mais barato

    No entanto, para que o seu empreendimento seja bem-sucedido, não basta trabalhar para aumentar cada vez mais a sua atual carteira de clientes — é indispensável prestar atenção em outro quesito: a fidelização dos seus atuais clientes.

  • Um cliente engajado atrai muitos outros

    Um cliente engajado está propenso a recomendar a sua empresa para amigos e familiares, se transformando em um “núcleo de atração” para novos consumidores. Esses clientes podem, inclusive, defender a sua marca de detratores ou de pessoas que não tiveram uma boa experiência com o seu negócio, qualquer que seja o motivo

  • Como este e-book vai ajudar?

    Neste e-book, você vai conhecer algumas técnicas que influenciam diretamente na delização e no ganho de confiança dos clientes. Acompanhe!

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